IMAGEM PARA ARTIGO AGRADECIMENTO

Para evoluir é necessário ter GRATIDÃO e FOCO.

Para evoluir é necessário ter GRATIDÃO E FOCO.

  • Para evoluir é necessário curar suas emoções inferiores (raiva, medo, crítica, controle, etc.). Curar seus pensamentos e emoções negativas.
  • Você é responsável por você.  Ninguém é responsável por ninguém quando o assunto é Ser feliz. Arregace as mangas e siga em frente com vontade de fazer a diferença. Quando você está focado em encontrar o seu caminho, tudo no Universo conspira para que isso aconteça.
    Você não conseguirá ir a lugar nenhum se não souber valorizar o que você é e o que  tem no momento presente. Jamais reclame, jamais critique e não  gaste tempo se lamentando pelo que não tem ou pelo que não conseguiu. Entenda o seu momento presente,  como sendo o momento necessário para o seu aprendizado, para a experiência necessária.
  • Projete mentalmente aonde você quer chegar e como  quer se sentir. E todos os dias sem exceção, agradeça sua vida e tudo ao seu redor.  É uma questão de hábito. Em seguida volte o seu pensamento para aonde quer chegar.
  • O Foco e a Gratidão é que vão turbinar o que você quer para sua vida.
  • Ser, Fazer e Ter……Essa é a sequência certa.  O que mais acontece é querer Ter  primeiro  para depois Ser o que quer Ser. Quando você foca nas coisas boas que estão acontecendo com o outro, aparece o sentimento  de carência.  De forma ilusória, quando se olha para os bens materiais do vizinho, do amigo……a tendência é achar que precisa dos bens materiais dessas pessoas para se sentir feliz ou do relacionamento  feliz do outro.  Não adianta querer  ter algo para se sentir feliz, é necessário sentir alegria, felicidade, para ter os bens materiais ou o relacionamento feliz que se quer.  Só tendo consciência sobre você, sobre seu papel e o sentido da vida é que você conseguirá saciar a carência material que surge quando olha as coisas e o mundo ao seu redor.  Quando você acha que precisa conquistar tudo que o outro conquistou para ser feliz, acaba deixando de conquistar a verdadeira felicidade.
  • Tenha o hábito da reflexão diária. Se você não parar todos os dias, silenciando a mente e os sons externos, mesmo que por um pequeno intervalo, jamais escutará a sua voz interior, a voz da sua Alma.
    Se  quer ser feliz;  medite todos os dias;  fique sempre no momento presente;  silencie o seu Ego e saia do controle para receber tudo que sempre desejou ou deseja. Se você seguir a sua Voz Interior, terá 100% de chance de acerto.
www.000webhost.com